segunda-feira, 8 de março de 2010

The Jackson


Pra quem não me conhece, muito prazer me chamo Isabella! Queria algo diferente na minha primeira postagem mais não sei o que é. Falar de mim é fácil, mais saber como eu sou é difícil, ao decorrer de minhas postagens vocês vão ver como eu sou, e de quanto eu gosto de conversar... é muito por sinal,e achei essa maneira otiima pra fazer um blog, estou juntando comunicação com diversão ;). E uma de minhas paixões como devem ter percebido no nome do meu blog, é o nosso Rei... o Michael Jackson! E vou deixando bem claro... não sou fan de modinha (e tambem não tenho nada contra a quem é) ouço as músicas do Rei desde pequena, por que a minha mãe sempre foi fan dele, mais fan mesmo virei quando ele começou a ser processado por pedofilia (coisa que é uma grande mentira) nunca acreditei que ele possa ter feito uma coisa como essa?! Aquele que a minha mãe falava tão bem?! Mais enfim... ele foi absolvido e todos viveram felizes para sempre!! ;D ele me faz muita falta, mais sei que ele deve estar muito bem agora. Talvez ate melhor do que se estivesse vivo... infelizmente, essa é a realidade dele. Bom gent, espero que tenha gostado de minha postagem um abraço e ate a próxima postagem!


9 comentários:

  1. É tão bom fazer a primeira postagem! O Michael é Rei com toda certeza. Então, quando postar de novo, me avisa no blog que eu venho ler! Obrigada por comentar no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Hunmm.. interessante postagem. O Michael era bom mesmo, mas eu não sou muito fã e de certo ele vai ser 'imortalizado' hahah.
    Mas e ae, vlw pela visita, volte sempree que quiser e bem vinda a esse universo blogueiro \o/

    :*

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de Michael Jackson. Sei lá, ele era meio maluco, não curtia.
    E seja bem-vinda à blogosfera, cara amiga!

    ps: como achou meu blog? o.O

    Beijo :* Arrasou no blog, hein? Hehe ;D

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, bem vinda a esse mundo viciante que é o blogger, começar é a coisa mais revigorante do mundo parabéns e muito obrigada pela visita! beijos, parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Bem vindaaa.
    Menina, como disse a Bells, isso aqui é viciante mesmo.
    Quando vc ver, vc tah pensando: isso seria muito legal pra postar no blog.. rsrs

    Obrigado pela visitinha.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oiee Isabella, eu gostei da postagem. Ri muito com a foto :P Também gosto do Michael, mas não sou tãão fãn, fui influênciada pelo meu irmão.
    beeeijos, gostei do blog, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu também, sempre gostei de Michael Jackson. Não sou fã, fã, mas gosto! :D
    Boa sorte com o seu blog! :D
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  8. Também nunca fui fã dele, mas ainda sim, tenho um cd com algumas musicas que não sai do meu somzinho.
    Gostei daqui, vou visitar mais vezes.
    beeijos, e boa sorte com o blog :D

    ResponderExcluir